domingo, 29 de abril de 2012

The New pulse

É ouvindo minhas musicas preferidas. Que lembro de alguém, que me sinto vivo. É, fumando um cigarro, que me sinto livre. Que me vem, na memória, coisas que nunca fiz. Mas nunca senti algo como sinto agora. Ao limpar meus óculos, um pouco sujos. Posso ver o que antes não via. Que posso sentir o que antes não sentia. E beijar o que antes não servia. Há tempos não me sentia tão vivo assim. Esse é meu novo pulso. Meu novo batimento frenético. Um batimento que me faz sentir meu próprio coração bater. De tão forte que bate, de tão forte que pulsa. Pela manhã, me acordo para um novo dia. Um nov vida que me espera. Com as mesmas pessoas, ou não. Com os mesmos sofreres, ou não. Com as mesmas lágrimas, ou não. Mas uma coisa mudou, meu sorriso. Ele está cada vez maior. Não sei o por que. Mas sei que isso é bom. By - Kira Hizaki Nishimura Matsumoto Data - 29/04/2012

Nenhum comentário:

Powered By Blogger