quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apenas Simples

Nenhuma palavra pode expressar a junção de poemas.
Nem a aglomeração de tanta beleza.
Tanto exterior quanto interior.
Não sei mais o que dizer de você.
Apenas simples.

Uma vez, uma linda garota me disse.
Que o que importa são as pequenas coisas da vida.
E eu me encantei por essa garota.
Faz um tempo já.
E por incrível que pareça.
Não me canso de admirá-la e usá-la.
Como musa de minhas criações mais belas e meus mais românticos versos.
Apenas simples.

E já disse a ti que querer é como água de chuva inesperada.
Não tem razão nem intensidade.
Mas te garanto que se querer fosse como água da chuva.
Estaria chovendo dentro do meu coração.
Apenas simples.

Apenas simples poemas não a descreve.
Versos, estrofes inteiras, páginas, livros.
Tudo isso papel e escrituras de um tolo.
Apaixonado por simplesmente palavras.
Simplesmente Amanda.

By - Kira Hizaki Nishimura Matsumoto
Data - 20/04/2012

Nenhum comentário:

Powered By Blogger