quinta-feira, 12 de julho de 2012

Por que é você

Sua voz, me tranquiliza como o som da água de uma cachoeira, no meio de uma floresta desconhecida. O brilho de seus olhos, são tão lindos que iluminam o meu caminho, por onde quer que eu passe. Com você não existe escuridão que não tenha fim. Nem lágrimas que sejam eternas. Com você meus sorrisos são sempre mais duradouros e mais verdadeiros. Com você estou amadurecendo, me tornando um homem de verdade. Quero fazer-te feliz até que a morte tire a minha mão da sua. E mesmo após a morte continuar segurando sua mão, sempre, por toda a eternidade. Você me faz amar como jamais ninguém fez, você me faz sorrir como jamais ninguém fez, você me faz feliz como jamais ninguém fez. Pouco me importa se dizem que amor a distância é uma mentira. Meu amor por você é mais verdadeiro e puro do que qualquer outro que já senti antes. Você é a lua cheia das minhas noites na praia. Meu sol num dia de sábado. Você é um poema escrito pelo mais jovem e apaixonado poeta europeu do século XV. Você e inexplicavelmente tudo pra mim. Mas como pode alguém chegar do nada, me conquistar de certa forma, me fazer amar pela primeira vez e me fazer ficar arrependido por uma coisa que eu disse? Quando eu fecho os olhos eu penso em você, quando abro os olhos me pego com você no pensamento. Você simplesmente nada mais é além do amor da minha vida e eu não quero perder você, nunca. Seu nome estará em meu dedo, justamente no dedo em que ficará nossa aliança. Seu rosto estará estampado no meu corpo, como uma das provas de amor que farei a ti. Mas a prova maior de amor que tenho pra te dar é estar ao seu lado todos os dias, não importando o seu humor, seu estado. Eu tentarei, darei tudo de mim, apenas pra te fazer rir, apenas pra ver teu sorriso no teu rosto. E eu te prometo que me esforçarei, pra ser o melhor marido do mundo pra você e o melhor pai do mundo para os nossos filhos. Darei a minha vida pela tua e de nossos filhos, me dedicarei ao máximo à nossa família. E servirei a ti, oh minha amada noiva, com o coração palpitante e um sorriso nos lábios. Pelo simples fato de estar com você, como seu marido e pai de seus filhos. Te amo mais a cada segundo. E mesmo quando a gente briga, ou discute posso estar triste, mas existe uma alegria, por mais que minuscula, ainda há uma alegria em brigar contigo, pois é ali que vejo que não sairás de perto de mim. E que ficará comigo por toda a eternidade. Pois sei que o que sinto por ti, tu sentes por mim.

Te amo minha pequena, minha melhor amiga, minha namorada, minha noiva
Isamara Loiane Januário Batista ♥

By - Kira Hizaki - Nishimura Matsumoto
Data - 13/07/2012

Nenhum comentário:

Powered By Blogger