domingo, 13 de maio de 2012

Começo de uma história

Não me importo se disserem que existem outras garotas mais bonitas que você nesse mundo. Não me importo se disserem que existem corpos melhores que o seu nesse mundo. Você pode ficar gorda, magra, cabeluda, careca, cega, sem dente e mais uma infinidade de coisas que fariam qualquer pessoa se tornar feia. Pois, sempre quando nos virem, irão perguntar quem é essa moça com quem ando de mãos dadas e não desgrudo por nada e eu direi: Ela é o amor da minha vida. Mesmo quando estiver deitada em uma cama de hospital e não puder mais se mexer, mesmo que seja por um tempo ou por muito,   não largarei a tua mão, nem por um segundo que seja e ficarei te observando, te cuidando até que abra os olhos. Me perguntarão quem é aquela moça deitada na cama, a qual eu não larguei a mão em nenhum instante e, mais uma vez, eu direi: Ela é o amor da minha vida. Não me importo se já tive experiencias ruins no passado, se chorei, se sorri, pois estou tendo uma vida nova com você. Não quero saber se existem outra garotas em minha cidade, em meu estado ou nesse país, seja o que for. Nenhuma delas me fará sorrir como você faz, nenhuma delas fará meu coração bater como você faz.
Posso não ser o cara mais perfeito, nem o mais bonito, posso até não ser o melhor namorado do mundo, mas ser o motivo do seu sorriso já é mais que o suficiente pra você ser o motivo dos meus. Como te disse hoje, no meu aniversário, não quero presentes comprados, pois ser o motivo do seu sorriso já é o mais maravilhoso dos presentes.
Fui teu ontem, da mesma forma que fostes minha ontem. Sou teu hoje, da mesma forma que és minha hoje. Serei teu amanhã, da mesma forma como serás minha amanhã.
Eu te amo, te amo de mais. Você é mais que uma simples namorada pra mim, minha melhor amiga, minha princesa, minha rainha. Te amo muito e mais a cada dia que se passa.
Essa semana estamos fazendo duas semanas, pode até parecer pouquinho, mas já é o suficiente pra se começar uma história com fim ou sem fim.

-Kira Hizaki Nishimura Matsumoto-
-13/05/2012-

Nenhum comentário:

Powered By Blogger