segunda-feira, 7 de maio de 2012

Is. You

Tudo o que eu mais quero agora é estar nos teus braços, sentindo teu cheirinho ficar na minha roupa, tuas mãos  me envolver num abraço apertado, sentindo seus dedos tocando meus ombros. ouvir a tua voz doce, com seu "R" arrastado e sua fala preguiçosa, e rir dos nosso problemas de dicção. Longe de você sou um navio numa tempestade, um pato sem bico, uma bússola sem norte, uma foice sem a morte. Você veio em data e hora certíssimas, me secou o rosto choroso, pegou minha mão tremula, me apertou em um abraço que me trouxe força novamente. Não sabes o quanto estou feliz e o quanto me sinto vivo por estar com você. Concórdias e discórdias, a mesma diferença igual, somos iguais, porém diferentes. Se tem algo que eu quero te dizer com esse texto que seja dita agora, que seja dita ontem, que seja dita amanhã e sempre. Eu te amo meu amor. Minha namorada, minha melhor amiga. Hoje, a gente comemora 1 semana, que se passou tão rápido né?! Mas, como te disse outras vezes, a primeira semana de muitas outras que virão. E eu estarei do teu lado, como estive ontem, como estarei amanhã, como estarei sempre.

By - Kira Hizaki Nishimura Matsumoto
Data - 07/05/2012

Nenhum comentário:

Powered By Blogger